quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

'-'

Faz tempo que não penso em outras pessoas.
E, até então, todos os meus planos vão de acordo como eu pensei
Mas ainda sinto que há algo errado...

Eu tenho que completar tal objetivo? Sim
Coloquei obstáculos em meu próprio caminho para poder vencê-los, e isso me fez progredir.

Me fiz Odiar, Amar, Apaixonar, Invejar e todos os outros sentimentos possíveis.
E após isso, ainda não me sinto preparada.

E se tudo que eu espero que acontecerá, realmente vir a realidade, creio que não estarei
pronta, pois eu posso ter tudo, menos uma coisa: Compreensão.

E se finalmente eu resolver mudar, e desistir do meu objetivo, seria demasiado tardio.
Todas as chances, eu consegui, aprendi agir na hora certa, e não errei um momento sequer.

Seria isso perfeição? Ou apenas o início de uma pura hipocrisia psicológica?

Se finalmente entendi completamente o Livro de Mozilla, as frases do Al Azif e até
mesmo Shakespeare, por que ainda não posso entender o motivo do meu subconsciente me dizer
que até aqui eu fiz tudo errado e que eu sou errada.

Precisei mentir, enganar, e até mesmo fugir, para conseguir ter o que tenho dentro da
minha mente. E se eu tenho informações em abundância não significa que está cheio,ou completo.
Pode até estar complexado mas sempre será insuficiente e isso me faz pensar que sou uma pessoa
sem préstimos.

Ainda que eu vague por todo esse mundo e experimente de tudo, sempre serei um eterno vazio,
despreparada e desprevenida, ou seja, a hora de agir chegou. E pela primeira vez desde que
esse inferno começou, farei uma coisa que estou bem familiarizada sem pensar duas vezes:
Vingança.

1 comentário:

  1. Estar focado em resultados antigos e em cicatrizes, vingar-se e ficar por cima, sempre fazem de você menos do que você é.

    ResponderEliminar