segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

=D

Vou andando pelas ruas, a vagar
sem destino, na esperança de encontrar alguém,
alguma coisa. Não sei o que procuro
ou se procuro alguém...
Minha cabeça é um redemoinho de pensamentos.
Não sei se vivo ou vegeto: o que sou?
Na verdade nem eu sei.
Será que procuro o meu amor?
Será que procuro minha vida, perdida,
Desde quando? Não sei. Sou um ser desesperado
sem noção de onde estou e o que faço!
Uma vaga luz aparece em meu pensamento
Nela vejo o reflexo... um vulto... parece um homem...
Tão belo e sedutor
Será que me perdi por ele?
O que fazer para encontrar o meu caminho
e chegar bem de mansinho até esta figura
que baila em minha cabeça, como se quisesse
zombar de mim? Ele aparece entre sombras
e rodopia como se dançasse e eu fico louca
e cada vez mais só. Ponho-me a correr atrás
do meu pensamento, como se correndo chegasse
a algum lugar e encontrasse este homem tão belo...
Sento num degrau qualquer, olho o céu
à procura de estrelas. E, lá no alto,
perto da lua, o que vejo?
O meu amado, dentro de uma estrela,
sorrindo, me olhando...
Olhando com aquele olhar que é só dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário