segunda-feira, 29 de setembro de 2014

30/09/2014 00:09

Hoje estou muito deprimida. Quis me matar de novo. Cheguei a colocar a faca em meu pescoço, mas não consegui.
Sempre que tento fazer isso ele vem na minha mente.
PORQUE?
PORQUE?

Eu só quero paz. Esse sentimento me corrói por dentro. Me deixa cada vez mais fraca. E cada vez mais perto da morte.

Porque eu não consigo ser feliz?
Porque?
Eu tento! Eu juro! Eu tento!
Mas eu não consigo.
Acabei de perguntar se ele estava bem. E ele disse que sim.

Acho que ele ainda não entendeu que ele é a única coisa que me mantém aqui. Espero que nem descubra.

Ninguém chega e pergunta porque eu só fico presa no quarto. Ninguém realmente quer saber. Ninguém realmente se importa.
E mesmo assim eu continuo aqui por ele. Para que?
Ele nem se quer percebeu que estou assim por meses. Talvez já tenha até um ano ou mais. Nem me lembro.

Sempre digo: Nossa o tempo está passando tão rápido! A semana passou tão rápido! Fora quantas vezes eu implorei por ajuda.
Não adianta.

Eu preciso de ajuda. Esse é um pedido de socorro.
E não importa quantas vezes você peça por ele, ninguém vem te ajudar. Você não está bem para sair e beber com seus amigos lembra? Então. Eles só querem se divertir, e não um fardo.

Sorrir, rir. Sabe como isso faz falta? É difícil achar alguém que se disponha a ajudar alguém a sorrir. Eu preciso sorrir. Distrair. Sair um pouco de dentro de casa, nem que seja forçada a isso.
Meu corpo e minha alma me forçam a ficar sempre aqui. Parada. Sem nada para fazer. Sem vontade de fazer nada.
Se ao menos eu tivesse alguém que pudesse me fazer esquecer isso por um minuto se quer. Com certeza me ajudaria de mais!
Ajuda. É só o que peço.
Isso é um pedido de socorro.

Sem comentários:

Enviar um comentário