segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sinto algo que muitos sentem e não tem coragem de assumir.

SINTO MEDO!

E ainda estou aqui.
O meu coração é um lugar estranho. Na maioria das vezes não consigo entender o que estou sentindo. Como é possível uma pessoa, aos seus 19 anos não se conhecer?
Sinto como se tivesse um demônio dentro de mim que me faz agir de um jeito estranho. É como se eu não quisesse agir, mas meu corpo fizesse sozinho. E enquanto isso fico pensando: Não posso continuar com isso. E tento parar, mas não consigo.
Talvez minha mãe sempre estivesse certa e eu sou um Demônio.
De certa forma se eu fosse um demônio que conseguiu encarnar eu não saberia, certo?
Estou há quase duas décadas comigo e eu não sei que sou. A única coisa que sei é que um monstro me assombra desde criança, e eu sei que ele está aqui comigo, sempre esteve. Eu o sinto a noite quando vou dormir. Observando-me. Ele nunca me disse nada. Por quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário