segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Depressão, o que realmente é?
Sinto vontade de chorar e ficar indiferente o tempo todo.
Tenho vontade de me trancar e é o que eu faço.
Tenho vontade de deitar e vegetar.
Tenho vontade de me matar.

Penso assim: Porque eu estou aqui? Para quê? Não faço nada de útil na minha vida! Não sei por que ainda agüento acordar todos os dias e levantar da cama, mesmo que sendo para ir para a cadeira ao lado da mesma.

Sinto um vazio. Na verdade não sinto nada.
Quero me esforçar para fazer as coisas, mas não consigo. O que aconteceu comigo?

Pela primeira vez na minha vida não quero ser notada.
Pela primeira vez na minha vida não quero que me chamem, ou que me agradem ou desagradem, que seja.
Quero morrer.
Quero morrer.
Quero morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário